quarta-feira, 20 de maio de 2009

"É difícil aprisionar os que têm asas"


Pessoas que têm asas são pessoas que não se pode aprisionar, pois quando tentamos talvez até consigamos, mas isso não durará, pois estes seres alados precisam de liberdade, precisam de espaço, precisam de vida.

Asas… voar… conquistar o céu e ir mais além… sentir o vento por todo o corpo… liberdade!!!

Quero a liberdade de dias novos, de vida nova, a liberdade de tentar e quem sabe conquistar.

Quero a liberdade de andar com os pés no chão, mas se puder a mente nas nuvens, quero nascer a cada instante, renovar os pensamentos… inovar a vida, reinventar o viver…

Quero a liberdade de pensamentos imperfeitos sem o comprometimento de ter que explicá-los… quero a liberdade de libertar a criança e a louca que há dentro do meu ser, para não ser eu e no momento seguinte voltar a ser…

Quero a liberdade de não ter cercas, muros, rédeas… a liberdade de sentir o vento no rosto e abrir os braços para aprisioná-lo e não aprisionar, porque ele é livre, então quero aprender com ele, quero imitá-lo… ele passa e não fica, mas deixa a sensação de que nunca se foi…

Quero aquela liberdade, só aquela que sabemos quando sentimos a chuva, cada gota a tocar nosso rosto e como lágrimas escorrerem por nossa face, quero a sorte gostosa e molhada da chuva caindo sobre mim, livre, intensa…

Quero a liberdade de voar… quero a liberdade de ser eu, apenas isso: eu.

Por: Edi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário