segunda-feira, 11 de maio de 2009

Prefeitura precisa de revisores?

A maneira de se expressar, oralmente ou por meio da escrita, é capaz de denotar o grau de cultura e intelectualidade da pessoa, ou seja, mostra a instrução e o conhecimento do indivíduo, seria um cartão de visitas. Falar errado mostra que falta conhecimento. Escrever errado atesta este despreparo. Então fica o pensamento do final de semana: o que está acontecendo com a prefeitura de Paranaguá?

No sábado, houve uma atividade na praça Fernando Amaro em comemoração ao dia das Mães e, amigos, pasmem, esta pérola mostrada na foto acima era uma das homenagens da prefeitura às pessoas mais DIVINAS da face da terra, nossas mães. Justamente na praça ligada a vultos culturais de nossa cidade, pois Fernando Amaro foi um grande poeta, assim como Júlia da Costa que até bem pouco tempo tinha seus restos mortais depositados naquele espaço.

Paranaguá tem muita gente que ainda se preocupa com a cultura, com o conhecimento, esta faixa é uma vergonha para a comunidade e para os parnanguaras. Por favor, detentores do poder: contratem revisores, ou professores para ensinar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário