quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cinema


Olá, período deveras muito conturbado, mas sinto falta de escrever e postar meus textos, atualmente estou escrevendo apenas algumas coisas que podem ser enquadradas no gênero "impublicáveis" kkkkkkkkkkk. Em verdade, ando trabalhando muito e sem tempo de colocar textos novos por aqui, ah também estou trabalhando numa nova história, um pequeno livro, e estou na página 47. Só para não esquecer do blog, estou postando algumas frases do cinema, como uma apaixonada pela sétima arte, isso tb é importante...

"Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?" (Efeito Borboleta)

"…ou você faz parte do problema, ou você faz parte da solução, ou você faz parte da paisagem. Escolha."
Ronin

"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-o!"
Antoine de Saint-Exupéry, em O Pequeno Príncipe

"Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo." O Caçador de Pipas

"Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte..." Koori Haku

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." Cidade dos Anjos

"Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você." Amor Além da Vida

"As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real." Dragão Vermelho

"O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir." Um amor para recordar

"Às vezes a idéia mais simples faz a maior diferença". A corrente do bem

"O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo." Efeito Borboleta

"Se você não quer ouvir a verdade ninguém pode dizê-la a você." Paixão de Cristo

"Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto." A Procura da Felicidade

"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor." Poder Além da Vida

"A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo." Pearl Harbo

"Que a Força esteja com você." Guerra nas estrelas

"Amar é nunca ter que pedir perdão". Love Story

"ET Telefone Minha casa." ET

"Afinal de contas, amanhã é um outro dia!" ... E o Vento Levou

Toque, Sam. Toque "As time goes by". Casablanca

"Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar." Forest Gump

"Nós sempre teremos Paris." Casablanca

"Eu vejo gente morta." O Sexto Sentido

"Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda." O Poderoso Chefão

"Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente!" ... E o Vento Levou

"Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária." Sociedade dos Poetas Mortos

"Eu sou o rei do mundo!" Titanic

"O que fazemos na vida ecoa pela eternidade." Gladiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário